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    Perguntas frequentes

    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

    A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Casa Sarah e seus parceiros, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

    Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

    Ao receber seu pedido e notar algo de errado, entre em contato imediatamente conosco para que possamos resolver pra você. Não é necessário abrir uma reclamação em nenhum canal externo, o contato deve ser feito diretamente conosco, só assim conseguiremos resolver o ocorrido o mais rápido possível.

    Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas.

    No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

    Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

    Faq8 Content

    Sim, caso o carrinho seja composto por diversos produtos de marcas, parceiros e fornecedores diferentes, a entrega poderá ser feita parcialmente, contendo partes do pedido total em uma entrega e restante em outra.